Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 24 julho, 2024
Início » Índio, o entregador assassino, preso após ataques na Cidade Maravilhosa

Índio, o entregador assassino, preso após ataques na Cidade Maravilhosa

Por Alexandre G.

Um criminoso que se valia da fachada de entregador para perpetrar uma série de assaltos nas Zonas Sul, Norte e Central do Rio de Janeiro, foi capturado na manhã desta sexta-feira (2), no Centro da cidade. A ação conjunta entre policiais militares do 2º BPM e policiais civis da 18ª DP (Praça da Bandeira), resultou na localização do indivíduo na Rua São Martinho, no bairro do Estácio.

Identificado como Índio, o detido utilizava uma mochila vermelha, associada a aplicativos de entrega de alimentos como disfarce para perpetrar os roubos, deslocando-se em uma motocicleta. Em um dos incidentes, ocorrido na Tijuca, Zona Norte, o criminoso disparou contra a vítima, que se encontra em estado grave no hospital.

Este não é o primeiro encontro do sistema judiciário com Índio, que já soma sete passagens pela polícia. Preso pela última vez em 30 de novembro, o criminoso utilizava o mesmo estratagema para praticar roubos nas imediações do bairro do Flamengo, na Zona Sul, com foco nos acessos ao Santo Amaro. Surpreendentemente, menos de um mês após sua prisão, em 20 de dezembro, Índio foi posto em liberdade, retomando suas atividades criminosas.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.