Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 17 junho, 2024
Início » Flamengo desfalcado e sob pressão enfrenta Amazonas em duelo decisivo na Copa do Brasil

Flamengo desfalcado e sob pressão enfrenta Amazonas em duelo decisivo na Copa do Brasil

Por Marina B.

O Flamengo enfrenta o Amazonas nesta quarta-feira, às 21h30, em Manaus, pela terceira fase da Copa do Brasil. Léo Pereira será desfalque devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Nos treinamentos, Tite indicou Léo Ortiz ao lado de Fabrício Bruno, potencialmente formando a dupla ex-Bragantino pela primeira vez no Flamengo. Ortiz, que foi titular contra Palestino e Bragantino, iniciou ao lado de Léo Pereira nesses jogos. Contra o Bolívar, Tite optou por uma linha de três zagueiros: Ortiz, Fabrício Bruno e Léo Pereira. Nos treinos recentes, a formação com Ortiz e Fabrício Bruno foi reforçada, com David Luiz como outra opção.

Na manhã desta segunda-feira, o treino no Ninho do Urubu focou em táticas e bola parada. Pulgar, ainda recuperando ritmo de jogo, pode não ser titular, com Allan provavelmente sendo mantido na equipe. Pulgar deve viajar para Manaus com o elenco, mas o treino de terça-feira decidirá sua presença.

No gol, Matheus Cunha treinou entre os titulares no lugar de Rossi, com a comissão técnica planejando dar continuidade ao jovem goleiro na Copa do Brasil. A provável escalação é: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha.

Pedro continua como titular no ataque, mas pode não jogar os 90 minutos completos devido a um incômodo no adutor da coxa direita. Após três jogos completos, ele foi substituído no intervalo contra o Corinthians e aos 25 minutos do segundo tempo na goleada sobre o Bolívar. O canal Multifla noticiou que Pedro pode não suportar os 90 minutos. Gabigol, que retornou de suspensão por doping na partida de ida contra o Amazonas, é a principal alternativa para o ataque. Carlinhos, que jogou pelo Nova Iguaçu nas fases anteriores, não pode atuar pelo Flamengo na Copa do Brasil.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.