Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » Embiid submetido a cirurgia no joelho e desfalcará o 76ers por tempo prolongado

Embiid submetido a cirurgia no joelho e desfalcará o 76ers por tempo prolongado

Por Marina B.


Joel Embiid está programado para passar por uma cirurgia no joelho nesta semana, de acordo com informações do jornalista norte-americano Adrien Wojnarowski. A cirurgia o deixará de fora da temporada por um período prolongado. A lesão no menisco esquerdo ocorreu durante a partida contra o Golden State Warriors em 30 de janeiro, quando Jonathan Kuminga, do Golden State, caiu sobre o joelho esquerdo do pivô a quatro minutos do final do jogo, forçando Embiid a se dirigir diretamente ao vestiário.

Antes do confronto com os Warriors, Embiid já havia perdido dois jogos devido a dores no joelho. No entanto, o Philadelphia 76ers afirmou que as duas lesões não estão relacionadas. Desde então, Embiid não entrou em quadra pelo 76ers. Ele era considerado um dos principais candidatos ao prêmio de MVP da temporada, tendo registrado sua maior pontuação na carreira, com 70 pontos contra o San Antonio Spurs, apenas alguns dias antes de se lesionar.

Até o momento, o Philadelphia 76ers não emitiu um comunicado oficial sobre a situação de Embiid. A equipe atualmente ocupa a quinta posição na Conferência Leste da NBA, com um recorde de 30 vitórias e 18 derrotas. Seu próximo jogo será contra o Dallas Mavericks na segunda-feira, dia 5 de fevereiro.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.