Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 15 julho, 2024
Início » Desastre! Messi entra em campo, mas Inter Miami perde nos pênaltis para Vissel Kobe

Desastre! Messi entra em campo, mas Inter Miami perde nos pênaltis para Vissel Kobe

Por Marina B.

O Inter Miami foi derrotado nos pênaltis pelo Vissel Kobe, após um empate sem gols no tempo regulamentar, durante um amistoso realizado em Tóquio nesta quarta-feira. Messi, que estava se recuperando de lesão, entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, porém não conseguiu levar a equipe da MLS à vitória no Japão. Ele não participou das cobranças de pênalti, enquanto o goleiro Arai se destacou com duas defesas cruciais, incluindo a cobrança de Gregore, brasileiro do Inter Miami, que determinou o triunfo do time japonês.

Messi havia ficado de fora dos dois jogos anteriores de pré-temporada do Inter Miami devido a um desconforto muscular, o que gerou controvérsia em Hong Kong no início da semana. Outro ex-jogador do Barcelona no time americano, Busquets, teve que sair de campo aos 24 minutos do jogo, devido a uma lesão no pé esquerdo causada por um pisão de Osako no tornozelo. Luis Suárez e Jordi Alba foram titulares. A primeira turnê internacional do Inter Miami terminará no dia 15 de fevereiro, com um amistoso contra o Newell’s Old Boys, clube que revelou Messi. O jogo acontecerá no DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale.

Até agora, foram disputados sete jogos na pré-temporada. A vitória por 4 a 1 sobre a seleção combinada de Hong Kong foi o único triunfo. A equipe também teve um empate e cinco derrotas, incluindo um revés por 4 a 3 para o Al-Hilal, de Neymar, que está lesionado, e uma derrota por 6 a 0 para o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, com tanto Messi quanto CR7 fora de ação.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.