Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » Zico, o maestro, assume cargo de embaixador do Time Brasil em Paris: ‘Emoção e honra’

Zico, o maestro, assume cargo de embaixador do Time Brasil em Paris: ‘Emoção e honra’

Por Marina B.

Zico, uma lenda do futebol brasileiro e um dos maiores ídolos do esporte, foi nomeado o novo embaixador do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024. Sua chegada foi recebida com entusiasmo por Gustavo Herbetta, diretor de marketing do Comitê Olímpico Brasileiro, que destacou o papel inspirador que Zico desempenhará para os atletas olímpicos brasileiros. Herbetta expressou sua grande satisfação em ter Zico ao lado do Time Brasil em Paris, enfatizando o desejo de tê-lo como parte permanente do programa.

Além de sua nova função como embaixador, Zico também foi convidado para carregar a tocha olímpica antes dos Jogos de 2020. Em uma entrevista ao ge antes do evento, o ex-jogador expressou sua frustração por não ter sido convidado para a mesma função na Rio 2016, observando a importância simbólica dessa oportunidade.

Ao lado de Zico, outros nomes de peso compõem a equipe de padrinhos e madrinhas do Time Brasil, incluindo o casal de atores Murilo Rosa e Fernanda Tavares, a atriz e cantora Larissa Manoela, o surfista Pedro Scooby, a apresentadora Sabrina Sato, o influenciador Hugo Gloss e o cantor Wesley Safadão. Juntos, eles formam um grupo diversificado e talentoso que promete apoiar e inspirar os atletas brasileiros durante os Jogos Olímpicos de Paris.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.