Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » Milagre virtual: Mulher canadense vence doença incurável após poderosa pração pelo Zoom

Milagre virtual: Mulher canadense vence doença incurável após poderosa pração pelo Zoom

Por Marina B.


Katherine Walden compartilhou uma história extraordinária sobre como sua condição neurológica progressiva foi miraculosamente curada após orações durante uma reunião virtual pelo Zoom. Originária do Canadá, Katherine compartilhou sua jornada de cura de uma doença que a afligiu por incríveis 65 anos, para a qual não havia conhecimento de cura ou tratamento, e os médicos eram incapazes de oferecer ajuda.

De acordo com informações da God TV, o diagnóstico de Katherine incluía uma neuropatia grave, perda muscular, dificuldades na fala e diversos desafios que a obrigavam a utilizar andadores, órteses, bengalas e, por vezes, uma cadeira de rodas motorizada. No entanto, tudo mudou de maneira instantânea durante um encontro recente realizado via Zoom.

Durante a reunião, ao serem convidadas a ficar de pé caso estivessem enfrentando alguma dificuldade em suas vidas, Katherine não se levantou apenas por si mesma, mas também por três colegas de classe que estavam lidando com doenças graves de longo prazo. Normalmente, permanecer de pé por mais de 20 segundos causava uma dor excruciante a Katherine, mas algo extraordinário ocorreu.

“De repente, percebi que já havia passado um minuto, depois dois minutos, e eu sabia que Deus estava agindo”, compartilhou ela.

Ao partilhar sua experiência com o grupo online, todos ficaram emocionados. Desde então, Katherine continuou a vivenciar um milagre após o outro.

“Nos dois ou três dias seguintes, eu estava nas salas de cura pessoal na Bethel, e Deus continuou a me curar. Consegui ficar de pé por quase uma hora. Andei pela igreja sem minha bengala ou meu andador. Minha fala melhorou em 90%”, revelou.

Seu médico havia mencionado a possibilidade de cirurgia nos olhos, mas Deus também realizou a cura em seus olhos. Katherine incentivou todos a se agarrarem ao seu testemunho, especialmente aqueles que enfrentam desafios semelhantes aos que ela enfrentou. Ela liderou uma oração conclamando: “Não me digam que Deus não pode agir pela internet e que Ele não pode alcançar suas vidas exatamente onde vocês estão agora. Não há condição além do poder de cura do Senhor. Nada que nossos notáveis médicos possam nos dizer pode impedir Jesus de entrar e trazer cura ao seu coração, corpo e mente. Deus iniciou a obra simplesmente porque eu fiquei de pé quando me pediram para ficar”, afirmou.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.