Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 24 julho, 2024
Início » Atriz Mika encontra Jesus: Milagrosa cura de doença autoimune por conversão espiritual profunda

Atriz Mika encontra Jesus: Milagrosa cura de doença autoimune por conversão espiritual profunda

Por Marina B.

Mariko Dela Cruz, conhecida como “Mika”, é uma atriz austríaca-filipina que compartilhou sua experiência de fé após aceitar Jesus. Enfrentando desafios emocionais e físicos ao longo da vida, Mika perdeu o pai durante a pandemia, intensificando seu sofrimento. Aos 25 anos, ela encontrou Jesus e foi batizada, compartilhando seu testemunho durante o culto de batismo.

Mika compartilhou sobre sua infância, marcada por uma mente, espírito e corpo inquietos, e seu diagnóstico de uma doença autoimune na infância, que a levou a desenvolver ressentimento contra Deus. No entanto, Mika reconhece que, apesar das circunstâncias, Deus nunca a abandonou.

Ela testemunhou que, há apenas dois meses, Deus usou uma pessoa querida para mostrar a ela a poderosa cura e transformação que Jesus Cristo pode trazer. Na igreja, Mika compartilhou o momento em que buscou a Deus, e Ele imediatamente se revelou a ela. Ela enfatizou que Jesus não se esconde e não deixa ninguém sozinho durante o processo de cura.

Após compartilhar sua história, Mika foi batizada e expressou sua admiração por perceber que Deus ordenou cada momento de sua vida para conduzi-la a esse encontro especial. No Instagram, ela expressou sua gratidão, afirmando que finalmente encontrou seu descanso em Jesus Cristo, seu Salvador. Mika concluiu sua mensagem dizendo: “Chega de viver a vida sozinha e com dor”.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.