Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » Traição à farda: Agente da PRF preso transportando mais de 300 kg de entorpecentes

Traição à farda: Agente da PRF preso transportando mais de 300 kg de entorpecentes

Por Alexandre G.

Na quinta-feira, um policial da Polícia Rodoviária Federal foi detido em flagrante na Rodovia SP-270, no município de Assis (SP), após ser encontrado transportando um carregamento de 338,6 kg de crack e cocaína em uma caminhonete. A droga estava escondida em um compartimento do veículo, e um segundo indivíduo também foi preso.

A PRF informou que acionou a Corregedoria do órgão para colaborar com a investigação do incidente, além de conduzir uma apuração administrativa interna.

Enquanto patrulhavam a via, policiais militares observaram um carro sendo rebocado por um guincho. A situação levantou suspeitas quando os dois suspeitos tentaram se esconder ao avistar a viatura da PM.

A dupla afirmou ter chamado o guincho após a caminhonete quebrar na estrada. No entanto, durante a vistoria no veículo, a equipe notou um compartimento suspeito no assoalho, onde foram encontrados 198 tijolos de cocaína e 128 tijolos de crack, totalizando 338,6 kg de drogas, conforme comunicado da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Os detidos foram levados para a Delegacia Seccional de Assis, onde alegaram que receberiam pagamento para realizar a entrega da carga. Segundo eles, saíram da cidade de Toledo, no Paraná, com destino a São Paulo.

A PRF expressou seu repúdio a qualquer comportamento contrário aos seus valores institucionais e reafirmou o compromisso do órgão em não tolerar desvios de conduta por parte de seus servidores, conforme declarado em nota.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.