Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 24 julho, 2024
Início » Governo do Rio reacende a chama do esporte nos Complexos Julio Delamare e Caio Martins

Governo do Rio reacende a chama do esporte nos Complexos Julio Delamare e Caio Martins

Por Alexandre G.

Após o período de recesso de fim de ano, o Governo do Rio voltou com força total nas atividades dos complexos esportivos Julio Delamare e Caio Martins nesta segunda-feira (05/02). No Julio Delamare, foram reiniciadas as aulas de natação e hidroginástica para adultos. Enquanto isso, no Caio Martins, os niteroienses já puderam retomar uma variedade de atividades, incluindo zumba, capoeira, alongamento, jiu-jitsu, yoga, basquete e ballet. Ambos os locais terão uma pausa devido ao Carnaval, mas as atividades serão retomadas na quinta-feira (15/02).

“Quero agradecer muito o empenho de todos os professores e de toda a equipe que trabalha nos equipamentos, e especial a confiança dos nossos alunos que formam uma comunidade esportiva robusta dentro dos nossos equipamentos. Quero reforçar o convite a todos de que as aulas retornaram e também avisar que teremos muitas novidades, inauguração de novos espaços e inclusive oportunidade de novas vagas para quem não conseguiu se inscrever na primeira abertura de inscrições antes do verão”, afirmou o secretário Rafael Picciani.

A retomada das atividades nos equipamentos ocorreu em janeiro de 2023 e desde então, os complexos Caio Martins e Julio Delamare têm atraído mais de 5 mil alunos inscritos.

Para conferir os dias e horários das atividades nos equipamentos, basta acessar o site da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (www.esporte.rj.gov.br) e acompanhar as novidades nas redes sociais dos equipamentos: @‌caiomartinsgovrj e @‌juliodelamaregovrj.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.