Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 15 julho, 2024
Início » Eduardo Bolsonaro vai solicitar que príncipe saudita recupere joias presenteadas

Eduardo Bolsonaro vai solicitar que príncipe saudita recupere joias presenteadas

Por Marina B.

Nesta semana, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou que enviará um ofício ao príncipe da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, solicitando a devolução das joias dadas a Jair Bolsonaro (PL). As joias são objetos de investigação pela Polícia Federal contra o ex-presidente.

Segundo o parlamentar, o pedido de indiciamento de Bolsonaro pela PF é visto como uma tentativa de perseguição, uma vez que nenhum dos presentes foi vendido. Caso o príncipe saudita solicite o retorno das joias, o governo deverá devolvê-las, evidenciando que nenhum dos itens foi comercializado.

Em entrevista à CNN, Eduardo Bolsonaro também questionou por que o presidente Lula (PT) pode usar um relógio de alto valor, também recebido como presente, enquanto Bolsonaro precisou entregar todos os presentes recebidos à Justiça.

“Ele é uma pessoa simples e desapegada. Não precisa desses recursos e está muito bem com seu G-shock no pulso”, afirmou o deputado, reiterando seu compromisso de enviar o ofício à embaixada da Arábia Saudita para iniciar o processo de devolução dos presentes.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.