Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 15 julho, 2024
Início » Viña realiza treino tático com o Flamengo enquanto Ayrton Lucas é excluído para sessão na academia

Viña realiza treino tático com o Flamengo enquanto Ayrton Lucas é excluído para sessão na academia

Por Marina B.

Após ser liberado, o lateral-esquerdo Viña deu um passo significativo em sua recuperação da lesão no joelho direito, sofrida no início de dezembro enquanto jogava pelo Sassuolo. O jogador uruguaio realizou seu primeiro treino tático com o elenco do Flamengo nesta segunda-feira. Viña participou de uma atividade em campo reduzido com os jogadores que não começaram o jogo contra o Vasco, no domingo, no Maracanã.

O atleta de 26 anos já havia participado de partes menores das atividades com o time principal durante o processo de transição, focando principalmente em exercícios com bola, embora intercalasse com trabalhos físicos. Nesta segunda-feira, entretanto, ele treinou sem restrições junto aos reservas. Apesar do avanço, a comissão técnica ainda não o considera apto para o clássico de quarta-feira contra o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília). Esta semana é vista como crucial para que ele ganhe confiança para executar todos os movimentos sem hesitação, pois é comum iniciar a recuperação de lesões no joelho com algum receio.

Dentro do Flamengo, há a expectativa de que Viña possa estar pronto para o jogo do Sábado de Carnaval contra o Volta Redonda, no Maracanã. Os treinamentos desta semana serão determinantes. Ayrton Lucas, ausente no jogo contra o Vasco devido a uma gastroenterite, não foi a campo e se limitou a trabalhos na academia. Matheuzinho, que está próximo de se transferir para o Corinthians, também participou da mesma atividade em que Viña treinou.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.