Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 24 julho, 2024
Início » Diretor do Vasco revela vetos da 777 a reforços: ‘A decisão não é minha’

Diretor do Vasco revela vetos da 777 a reforços: ‘A decisão não é minha’

Por Marina B.


Durante a apresentação dos novos reforços Keiller, Victor Luis, Galdames e Adson em São Januário nesta terça-feira, Alexandre Mattos, diretor de futebol, enfrentou as perguntas dos jornalistas presentes no evento. Mattos discutiu detalhadamente o processo de contratação do Vasco, enfatizando a necessidade de compreensão por parte da torcida e reiterando que a palavra final sempre vem da 777 Partners, a empresa que controla a SAF vascaína.

“Vim para o Vasco ciente da nova ordem no futebol, uma SAF, que é uma empresa. E uma empresa opera o clube como tal”, disse Mattos. Ele continuou explicando as diferenças entre a gestão empresarial e as particularidades do futebol, destacando a importância de equilibrar o risco com a necessidade de resultados.

Mattos reconheceu que está se adaptando ao novo organograma e que a empresa está se familiarizando com o futebol brasileiro. Ele enfatizou que uma de suas funções é gerenciar a ansiedade da comissão técnica em relação às contratações.

O diretor do Vasco delineou três desafios principais: comunicar corretamente os objetivos para os torcedores, gerenciar a ansiedade da comissão técnica e lidar com sua própria ansiedade. Ele explicou que, embora tenha sugerido nomes para substituir os jogadores lesionados, a decisão final cabe à 777 Partners.

Mattos ressaltou a importância de entender o projeto de longo prazo do clube e a necessidade de ajustar as expectativas à realidade do futebol brasileiro. Ele concluiu enfatizando a importância da organização e da clareza sobre o projeto do clube para garantir que as coisas avancem de forma eficaz.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.