Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 24 julho, 2024
Início » Lucas Chumbo e Pedro Scooby dominam Nazaré Big Wave Challenge e dão um show no surf

Lucas Chumbo e Pedro Scooby dominam Nazaré Big Wave Challenge e dão um show no surf

Por Marina B.

Na segunda-feira, Nazaré, Portugal, testemunhou um espetáculo emocionante de surf com ondas gigantes no Nazaré Big Wave Challenge. Destaques do evento, Lucas Chumbo e Pedro Scooby formaram a dupla imbatível, conquistando o título de melhor parceria. Chumbo, além de liderar a maior pontuação individual na categoria masculina, surpreendeu ao obter 7.83 pontos com a melhor onda do dia, solidificando sua vitória no campeonato.

A competição, realizada na Praia do Norte, começou com a expectativa de melhores condições, que se concretizaram com o aumento das ondas, proporcionando um espetáculo eletrizante. As baterias foram divididas em duas sessões, cada uma com três duplas. A pontuação individual foi calculada com base na melhor nota de cada surfista valendo dois, somada à segunda melhor nota valendo um. No resultado final, a dupla campeã, composta por Lucas Chumbo e Pedro Scooby, acumulou um total de 41.16 pontos, garantindo o troféu na competição de alto nível.

Maya Gabeira brilhou na categoria feminina, conquistando a vitória sobre Michelle des Bouillons. Com a Praia do Norte proporcionando condições ideais, o Nazaré Big Wave Challenge foi marcado por performances incríveis e pela consagração dos melhores surfistas nas águas desafiadoras de Nazaré.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.