Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » Brasileira Luisa Stefani brilha em disputa épica e avança nas duplas femininas do Australian Open

Brasileira Luisa Stefani brilha em disputa épica e avança nas duplas femininas do Australian Open

Por Marina B.


Luisa Stefani avança mais uma vez na busca pela final de duplas femininas no Australian Open. Ao lado da holandesa Demi Schuurs, a tenista brasileira conquistou a vitória sobre a dupla formada pela americana Desirae Krawczyk e a japonesa Ena Shibahara, em um emocionante jogo decidido no tie-break, com parciais de 7/5, 6/2 e 7/6 (10/6).

Com essa vitória, a dupla se classifica para as quartas de final no primeiro Grand Slam do ano em Melbourne. Luisa Stefani, que já foi campeã do torneio nas duplas mistas no ano anterior com Rafael Matos, agora busca o título nas duplas femininas em 2024. O primeiro set foi marcado por um equilíbrio intenso, com as duplas disputando ponto a ponto até Stefani e Schuurs fecharem a parcial em 7/5 após 54 minutos. No segundo set, no entanto, a dupla brasileira enfrentou desafios com quebras de serviço da dupla adversária, que igualou o confronto com um 6/2.

O terceiro set foi novamente acirrado, com Krawczyk e Shibahara chegando perto da vitória ao abrir 5/2. Demonstrando resiliência, a dupla de Stefani salvou quatro match-points, buscando a reação para empatar em 6/6. O jogo foi decidido no super tie-break, onde a estrela de Luisa brilhou, assegurando a vitória por 10/6 em uma partida emocionante que se estendeu por quase três horas.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.