Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 15 julho, 2024
Início » Despedida amarga: Luisa Stefani cai em duelo no Australian Open e brasileira diz adeus às duplas

Despedida amarga: Luisa Stefani cai em duelo no Australian Open e brasileira diz adeus às duplas

Por Marina B.


Luisa Stefani não seguirá nas competições de duplas femininas do Australian Open. Ao lado da holandesa Demi Schuurs, a tenista brasileira foi derrotada pela dupla formada pela taiwanesa Hsieh Su-wei e a belga Elise Mertens, com parciais de 6/4 e 6/2, em uma partida que durou 1h22.

Após ser campeã do torneio nas duplas mistas ao lado de Rafael Matos no ano anterior, Luisa Stefani não teve a mesma sorte desta vez, sendo eliminada tanto nas duplas femininas quanto nas mistas, encerrando assim sua participação no Grand Slam. No primeiro set, a dupla de Stefani começou perdendo o primeiro game. Apesar de recuperarem a quebra no sexto game, sofreram outra quebra no game seguinte. Hsieh Su-wei e Elise Mertens mantiveram a vantagem e fecharam o set em 6/4.

No segundo set, Stefani e Schuurs sofreram uma quebra no terceiro game e, apesar de terem três break-points no game seguinte, não conseguiram aproveitar as oportunidades. Sofreram uma nova quebra no quinto game, tornando difícil a recuperação. Hsieh Su-wei e Elise Mertens fecharam o set em 6/2, avançando para a próxima fase.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.