Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » Um ano de conquistas: Gustavo Gayer incendeia a política com luta pela vida, famílias e liberdade

Um ano de conquistas: Gustavo Gayer incendeia a política com luta pela vida, famílias e liberdade

Por Alexandre G.

Gustavo Gayer, deputado federal por Goiás, celebrou o primeiro ano de seu mandato com uma retrospectiva de suas realizações. Ele destaca seu empenho na defesa da vida, das famílias e da liberdade. Ao longo do ano, Gayer posicionou-se como um dos deputados mais oposicionistas do PT, sendo o quarto mais influente nas redes sociais. Entre suas conquistas, destacam-se 532 propostas legislativas, participação em 132 frentes parlamentares, 43 requerimentos de informação ao Governo Federal, 16 ações de investigação e denúncia em instâncias como TCU, PGR e MPF, além de 12 propostas de emenda à constituição.

Gayer também se destaca como autor de 11 projetos de lei, coautor de 21, membro de comissões importantes, como educação, comunicação, esporte, e conselho de ética. Ele preside subcomissões especiais contra a doutrinação ideológica no ensino e de combate à censura. Sua atuação incluiu participação na CPI do MST, emendas aprovadas ao programa mais médicos e papel fundamental na não votação do PL das Fake News. Além disso, foi presidente do partido liberal em Goiânia.

No campo educacional, Gayer promoveu o primeiro seminário sobre doutrinação nas escolas, participou de eventos de conscientização sobre os perigos da doutrinação e criou a primeira subcomissão sobre o tema na história da Câmara dos Deputados. Ele protocolou requerimento para criar o Dia Nacional de Conscientização sobre a Doutrinação Ideológica nas Escolas. Inspirada por sua iniciativa, a Câmara Distrital de Brasília inaugurou a primeira frente parlamentar em defesa da educação sem doutrinação ideológica.

O deputado também atuou no combate à censura, realizando audiência pública sobre o tema na Câmara dos Deputados e instalando a primeira subcomissão sobre o combate à censura. Organizou uma comitiva de parlamentares para visita ao congresso americano e à comissão interamericana de direitos humanos. Gayer denunciou violações de direitos e liberdades no Brasil, bem como o apoio manifestado por políticos e entidades brasileiras ao grupo terrorista Hamas. Foi também responsável por uma comitiva que compareceu à posse do presidente eleito na Argentina, Javier Milei.

Em sua atuação por Goiás, Gayer recebeu a comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta honraria do estado. Ele criou a frente parlamentar em defesa das famílias produtoras de leite nacional e destinou recursos para a saúde, segurança pública e realizou mutirões da saúde em diversas cidades do estado. Gayer se orgulha de ser autor dos sites que oferecem transparência aos cidadãos brasileiros e possibilitam cobranças a seus representantes. Ele também foi o autor de uma denúncia ao MPF, sobre um esquema de destruição de reputação, envolvendo sites de fofocas que resultou na morte de Jéssica Canedo.

A publicação conclui afirmando, que Gayer está apenas começando e apresenta uma visão otimista para o futuro de suas ações políticas.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.