Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » Bingo de luxo é desmantelado em operação policial com máquinas caça-níqueis e dinheiro apreendidos

Bingo de luxo é desmantelado em operação policial com máquinas caça-níqueis e dinheiro apreendidos

Por Alexandre G.

Um sofisticado bingo localizado no Centro da cidade foi fechado pela equipe de busca da Subsecretaria de Inteligência (SSI) da Polícia Militar, em resposta a informações fornecidas pelo Disque Denúncia. O estabelecimento, situado na Rua Álvaro Alvim, foi alvo de uma operação realizada na noite de segunda-feira (8).

Conforme relatado pela corporação, durante a ação foram apreendidas 110 máquinas caça-níqueis e aproximadamente R$ 2.620 em espécie. Durante as diligências, 55 apostadores e nove funcionários presentes no local foram interrogados e posteriormente liberados.

O estabelecimento, que já havia divulgado sua programação para o mês na tentativa de atrair mais clientes, tinha um evento programado para sexta-feira (12), intitulado “Festival de Verão”. Além disso, a casa planejava atrações para os dias 19, com a “Noite Italiana”, e 26, com “Uma Noite em Vegas”.

Os dispositivos apreendidos permaneceram sob a custódia do responsável pelo bingo, que foi conduzido à 5ª DP (Mem de Sá), onde prestou depoimento e foi liberado. Ele foi autuado de acordo com a Lei das Contravenções Penais (LCP), enfrentando a possibilidade de três meses a um ano de prisão, além de uma multa.

Segundo informações do Disque Denúncia, essa ação integra a Operação Sossega Leão, cujo objetivo é combater a prática ilegal de jogos de azar (cassinos), contrabando de cigarros, jogo do bicho e jogos eletrônicos no estado do Rio de Janeiro.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.