Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » Filho de ministro ostenta fortuna milionária em viagem de luxo internacional

Filho de ministro ostenta fortuna milionária em viagem de luxo internacional

Por Alexandre G.

O empresário Felipe Brandão, filho do ministro Benedito Gonçalves do Superior Tribunal de Justiça (STJ), protagonizou um vídeo compartilhado por um influenciador digital holandês que se tornou viral nas redes sociais no último final de semana. Nele, Brandão exibiu com ostentação roupas e acessórios de marcas renomadas durante uma viagem a Amsterdã, acumulando bens que, dependendo da origem da compra e dos modelos, podem totalizar um valor superior a R$ 1,2 milhão.

Embora o uso de produtos de grife não seja ilegal nem irregular, desde que haja capacidade financeira para suportar tais gastos, chama atenção o fato de um filho de um magistrado exibir suas posses de forma tão evidente nas redes sociais. Geralmente, membros do judiciário e seus familiares mantêm uma postura mais discreta em suas aparições públicas.

No vídeo, Brandão caminhava pelas ruas da capital holandesa na companhia de uma mulher e uma criança, sendo abordado por um influenciador local interessado em gravar um registro detalhando as peças de vestuário e acessórios que utilizava.

Entre os itens mencionados por Brandão estão um relógio da marca Richard Mille RM-011, estimado em cerca de 200 mil Euros (equivalente a R$ 1 milhão), um par de tênis Nike em colaboração com a Louis Vuitton, calças Denim Tears, uma jaqueta Prada, pulseiras das joalherias Cartier e Van Cleef, uma mochila Dior e um iPhone que aparenta ser o modelo mais recente.

As pessoas que o acompanhavam também ostentavam roupas de grife, incluindo peças das marcas Cartier, Van Cleef e The North Face, conhecida por sua linha de roupas de alto valor, especialmente adequadas para climas extremamente frios.

No vídeo, Felipe Brandão se apresenta como empresário especializado na compra e venda de relógios de luxo no Rio de Janeiro. Em seu perfil pessoal no Instagram, destaca-se como entusiasta de relógios, um estilo de vida específico e negócios relacionados a tênis, além de ser embaixador de uma marca virtual de venda de roupas e acessórios.

Sua descrição no Instagram afirma: “Não sou apenas um homem de negócios, eu sou o negócio, parceiro”. Apesar de ter 11 mil seguidores, o perfil de Brandão está restrito apenas a quem já o segue.

No entanto, o influenciador holandês expôs no TikTok uma reprodução do perfil de Brandão, onde é possível vê-lo posando diante de um carro esportivo de luxo, com uma bolsa de grife, e visitando locais como Paris, Dubai, Punta Cana, Carmel e Miami, nos Estados Unidos.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.