Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 11 setembro, 2024
Início » Invasão militar disfarçada: Soldados israelenses matam três integrantes do Hamas no interior de hospital palestino

Invasão militar disfarçada: Soldados israelenses matam três integrantes do Hamas no interior de hospital palestino

Por Marina B.

Militares israelenses, disfarçados de civis, entraram no Hospital Ibn Sina, em Jenin, na Cisjordânia ocupada, resultando na morte de três pessoas nesta terça-feira. O Exército de Defesa de Israel (IDF), afirma que todos os três eram membros do Hamas.

Segundo as autoridades israelenses, os três membros do Hamas estavam escondidos no hospital e planejavam um ataque iminente inspirado em eventos anteriores.

Os elementos do Hamas eram Muhammad Jalamana, de 27 anos, o mais proeminente entre eles, foi encontrado com uma arma que foi confiscada pelas forças israelenses. Ele que supostamente “manteve contatos com o grupo no exterior e chegou a ficar ferido quando tentou realizar um ataque com carros-bomba”, Muhammad Azawi, “ativista das Brigadas Jenin, que está envolvido em diversas atividades terroristas”, e Bassel Azawi, irmão deste e “militar envolvido em atividades terroristas”.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.