Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » CEO da Meta, Mark Zuckerberg, quebra o silêncio e pede desculpas, em audiência, às vítimas de abuso infantil

CEO da Meta, Mark Zuckerberg, quebra o silêncio e pede desculpas, em audiência, às vítimas de abuso infantil

Por Marina B.

Durante uma audiência no Comitê Judiciário do Senado na quarta-feira, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, dirigiu um pedido de desculpas às famílias cujas crianças foram vítimas de abusos nas plataformas de mídia social.

“Sinto muito por tudo que vocês passaram”, expressou Zuckerberg, dirigindo-se à audiência que segurava fotos de seus entes queridos. “Ninguém deveria ter que enfrentar o que suas famílias suportaram. É por isso que estamos investindo significativamente e continuaremos liderando esforços no setor para garantir que ninguém tenha que passar pelas experiências vivenciadas por suas famílias.”

O pedido de desculpas do CEO da Meta surgiu após uma série intensa de questionamentos do senador Josh Hawley, um republicano do Missouri. Hawley repetiu suas perguntas sobre se Zuckerberg tinha planos ou já havia compensado as vítimas de abuso nas redes sociais, assim como suas famílias.

“Há famílias de vítimas presentes aqui hoje”, observou Hawley. “Você já se desculpou com as vítimas? Gostaria de fazer isso agora, enquanto está na televisão nacional? Gostaria de pedir desculpas às vítimas que foram prejudicadas… Gostaria de expressar arrependimento pelo que aconteceu a essas pessoas boas?”

Após o pedido de desculpas do CEO, Hawley continuou suas críticas. “Você não tomou nenhuma medida para ajudá-los”, afirmou. “Você não fez nenhum esforço para compensá-los, para corrigir a situação. Poderia fazer isso hoje, e deveria.”

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.