Relatório da TeamHub apontam que executivos reconhecem que movimento ‘anti-woke’ está impactando diretamente suas estratégias de inclusão
Mais da metade das empresas brasileiras revisou estratégias de diversidade e inclusão (DeI) diante do aumento do movimento chamado movimento anti-DeI (também conhecido como “anti-woke”), aponta relatório feito pela TeamHub.
Realizado com com 120 líderes empresariais, o levantamento mostra que o motivo da mudança foi motivado por pressões políticas, sociais ou de reputação. A pressão do cenário internacional, centrado na figura de Donald Trump, vem influenciando diretamente o mercado corporativo no Brasil.
Grazi Mendes, conselheira da TeamHub, afirma que o problema não é falta de informação, mas uma crise de governança. “Há uma dissonância entre convicção individual e ação corporativa”, diz. Para saber mais sobre o relatório e o reflexo do cenário político sobre as decisões empresariais, confira a reportagem completa no link abaixo:
Grazi Mendes, conselheira da TeamHub, afirma que o problema não é falta de informação, mas uma crise de governança. “Há uma dissonância entre convicção individual e ação corporativa”, diz. Para saber mais sobre o relatório e o reflexo do cenário político sobre as decisões empresariais, confira a reportagem completa aqui.