Dólar Hoje Euro Hoje
sexta-feira, 12 julho, 2024
Início » Vinícius Jr. ignora provocação de Lewandowski e conquista Hat-Trick na Supercopa espanhola contra o Barcelona

Vinícius Jr. ignora provocação de Lewandowski e conquista Hat-Trick na Supercopa espanhola contra o Barcelona

Por Marina B.


Vinícius Jr., o herói que garantiu o título do Real Madrid na Supercopa da Espanha, surpreendeu ao marcar três gols em pouco mais de 30 minutos na vitória por 4 a 1 sobre o Barcelona no último domingo (14). No entanto, um jogador em particular tentou impedir o hat-trick do astro brasileiro.

Na reta final do primeiro tempo, com o placar de 2 a 1 a favor do time merengue, Vinícius Jr. foi derrubado por Araújo dentro da área. Ao se preparar para a cobrança do pênalti, o camisa 7 teve que lidar com a tentativa de desestabilização por parte de Lewandowski.

Imagens divulgadas pela TV espanhola Movistar capturaram o momento em que o polonês cercou o brasileiro, provocando-o, segundo as interpretações. Visivelmente incomodado, Vinícius Jr. perguntou: “Como vou bater?”

Lewandowski retrucou: “Como você bate o pênalti?”

O polonês provocou: “Você? Vá em frente então, chute.”

Apesar da tentativa de Lewandowski de perturbar o astro brasileiro, Vinícius Jr. manteve a concentração e converteu o pênalti com um chute forte no canto direito de Peña, ampliando a vantagem para 3 a 1 a favor do Real.

Além dos feitos de Vinícius Jr., Rodrygo também balançou as redes para a equipe de Ancelotti, enquanto Lewandowski marcou o gol do time de Xavi. No desfecho, o Real Madrid conquistou sua 13ª taça da Supercopa, aproximando-se do Barcelona, o maior vencedor do torneio, que possui 14 títulos.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.