Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 24 julho, 2024
Início » Mega negociação entre Pec e Marlon Gomes pode alterar o rumo da história do clube do Vasco

Mega negociação entre Pec e Marlon Gomes pode alterar o rumo da história do clube do Vasco

Por Marina B.

Gabriel Pec e Marlon Gomes estão prestes a figurar entre as maiores negociações da história do Vasco. O atacante tem sua saída encaminhada para o Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, enquanto o meio-campista está na mira do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ambos integram a seleção brasileira pré-olímpica.

O Vasco acertou a transferência de Pec para o LA Galaxy por 10 milhões de dólares (aproximadamente 49 milhões de reais), com a SAF mantendo 30% dos direitos econômicos do jogador. Adicionalmente, o valor da transação inclui metas que podem gerar mais 1,5 milhão de dólares (7,5 milhões de reais) ao clube. Já o Shakhtar manifestou interesse em um acordo atrativo por Marlon Gomes, e as negociações com o Vasco estão em andamento, mesmo após a recusa de uma oferta anterior de cerca de 12 milhões de euros pela cria.

O Shakhtar Donetsk, que adquiriu Eguinaldo do Vasco no ano anterior, estaria disposto a aumentar a oferta anterior de um clube da Premier League, possibilitando uma transação que pode ultrapassar 15 milhões de euros. Em 2023, a SAF registrou sua maior arrecadação com vendas na história, vendendo o trio Andrey, Eguinaldo e Pedro Raul por 114,1 milhões de reais.

As 10 maiores vendas da história do Vasco incluem nomes como Paulinho, Andrey Santos, Douglas Luiz, Talles Magno, Pedro Raul, Alex Teixeira, Romulo, Eguinaldo, Dedé, Anderson Martins, Fagner, e Marrony. Vale destacar que transações expressivas também ocorreram no século passado, como as vendas de Edmundo para a Fiorentina, Romário para o PSV, e outras.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.