Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 24 julho, 2024
Início » Flamengo prefere dinheiro à vista, mas Matheuzinho sonha com o Corinthians por 4 milhões de euros

Flamengo prefere dinheiro à vista, mas Matheuzinho sonha com o Corinthians por 4 milhões de euros

Por Marina B.

O destino futuro de Matheuzinho permanece incerto. Tanto Botafogo quanto Corinthians apresentaram propostas financeiras semelhantes pelo lateral-direito do Flamengo. No entanto, o jogador de 23 anos expressa preferência pela oferta do time carioca. Embora as propostas totalizem 4 milhões de euros (R$ 21,2 milhões, na cotação atual), o Flamengo inclina-se pela proposta do Botafogo devido ao pagamento à vista. Além disso, a boa relação entre Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, e John Textor, proprietário da SAF alvinegra, influencia a decisão.

A proposta do Corinthians envolve 3 milhões de euros fixos mais 1 milhão condicionado ao cumprimento de metas estabelecidas em contrato. Mano Menezes fez contato direto com Matheuzinho, manifestando o interesse na contratação do lateral-direito. Apesar da preferência do Flamengo, o jogador almeja ingressar no Corinthians. Matheuzinho já treinou com a equipe na semana passada, durante as primeiras negociações de transferência, deixando claro internamente seu desejo de se transferir para o Timão. Enquanto isso, as negociações encontram-se estagnadas. O Flamengo está disposto a negociar o jogador, mas a decisão, neste momento, está fortemente ligada à vontade de Matheuzinho. Vale ressaltar que o lateral-direito recusou uma oferta salarial três vezes maior do RB Bragantino.

A lateral direita é uma prioridade para o Botafogo neste momento, pois não há um jogador de ofício disponível. Mateo Ponte está envolvido no Pré-Olímpico com a seleção uruguaia, enquanto Rafael está em processo de recuperação de uma lesão. Se o impasse persistir, o clube provavelmente desistirá e buscará um novo alvo.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.