Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 25 julho, 2024
Início » Jojo Todynho não poupa palavras: Enfrenta babaca no trânsito e desabafa

Jojo Todynho não poupa palavras: Enfrenta babaca no trânsito e desabafa

Por Alexandre G.

A cantora Jojo Todynho se viu envolvida em um episódio tumultuado no trânsito nesta quarta-feira (24). Enquanto dirigia, deparou-se com um motorista tentando furar a fila, o que a deixou visivelmente irritada. Desabafando com seus seguidores nos stories do Instagram, Jojo não conseguiu conter sua raiva e acabou partindo para ofensas.

Em seus relatos, ela detalhou o momento estressante que experimentou. “Não tenho paciência com trânsito, especialmente quando as pessoas tentam agir espertamente”, iniciou. “Faço questão de colocar no lugar. Espere sua vez, meu parceiro”, disparou.

Jojo então compartilhou as ações tomadas contra o motorista. “Acabei de dar uma lição em um babaca aqui. Falei: ‘Abre o vidro para ouvir, babaca’. A mulher dele ficou me encarando. Eu disse: ‘Queria ver se você tivesse arranhado meu carro, para você entender o problema que teria arrumado'”, relatou.

“Fique na fila como todo mundo, caramba. Quer ultrapassar. Olha só, está vendo que o trânsito está parado, e ainda assim quer vir. Deveria ter um guarda municipal ali na hora. Eu me estresso mesmo”, concluiu a ex-campeã de A Fazenda.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.