Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 24 julho, 2024
Início » Flora Favaretto promete abalar o Carnaval com desfile ousado inspirado em Andressa Urach

Flora Favaretto promete abalar o Carnaval com desfile ousado inspirado em Andressa Urach

Por Marina B.

Uma das promissoras musas do Carnaval de São Paulo, a influencer Flora Favaretto encontrou inspiração em Andressa Urach para sua estreia na avenida. Destacando-se pela Independente Tricolor, ela planeja desfilar de maneira ousada, optando por um topless combinado a uma calcinha cravejada de cristais, complementada por um costeiro de penas e finas pedrarias. Para completar, um adereço na cabeça banhado a ouro.

Flora pretende recriar o icônico visual utilizado por Andressa Urach em 2014, quando a eterna Miss Bumbum desfilou como diva de bateria da Leandro de Itaquera. Nesse ano, Urach chamou atenção ao trocar de roupa na concentração, exibindo-se totalmente nua diante de fotógrafos e garis.

“Me identifico muito com a Andressa, inclusive nas plataformas adultas. Acho ela autêntica, sexy e ousada de verdade. Me inspiro muito. Quem sabe não sai uma collab depois desse Carnaval (risos). Também estou no OnlyFans e Privacy, gravo com outras famosas e sou muito exibicionista. Vou para causar na avenida”, declara a estreante.

Além de sua estreia no desfile, Flora recentemente firmou contrato com a revista masculina SpicyFire, que já apresentou ensaios de celebridades como a ex-BBB Fani Pacheco. Flora será a estrela da edição especial de Carnaval, um ensaio inspirado em rainhas e musas dos anos 90.

“Quero mesmo é causar e mostrar meu corpo”, assume. “O convite da revista surgiu logo que entrei na Independente. Não vou posar pelo cachê, é para aparecer mesmo. Mexe com meu ego, já fiz outras capas e agrega muito para o meu trabalho nas plataformas adultas. Sei que o povo raiz do Carnaval vai me criticar. Já fui atacada outras vezes, nem ligo mais para o que falam”, desabafa.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.