Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 30 setembro, 2024
Início » Kayla Harrison abandona PFL e encara fúria das brasileiras: ‘Correram de nós!’

Kayla Harrison abandona PFL e encara fúria das brasileiras: ‘Correram de nós!’

Por Marina B.

A entrada de Kayla Harrison no UFC não foi bem recebida pelas principais lutadoras da Professional Fighters League (PFL). As atuais campeãs peso-pena da PFL e do Bellator, Larissa Pacheco e Cris Cyborg, respectivamente, expressaram suas opiniões nas redes sociais sobre a saída da norte-americana da organização. Ambas acusaram a bicampeã olímpica de evitar possíveis confrontos com as lutadoras brasileiras. Cyborg, de forma irônica, apelidou o acordo da ex-judoca com o UFC de “Kayla Gump”, fazendo uma referência ao filme “Forrest Gump” e à famosa fala: “Corra, Forrest, corra!”. Além disso, ofereceu ajuda na preparação de Holly Holm, adversária de Harrison no UFC 300.

“Cyborg postou: ‘Me avise, Holly Holm, se você precisar de uma parceira de treinos para enfrentar Holly Holm. Adoraria visitar o Novo México e a Academia Jackson Wink MMA'”, escreveu Cyborg. Larissa Pacheco também ironizou a saída de Harrison da PFL. Utilizando um meme com uma cena de Tom Hanks interpretando Forrest durante uma corrida, a brasileira afirmou que Kayla optou por “correr” ao invés de lutar pela quarta vez com Larissa ou enfrentar Cyborg.

“PFL: faça uma revanche com Pacheco ou enfrente Cris Cyborg. Kayla Harrison: (imagem do personagem Forrest correndo em ‘Forrest Gump’).” Dana White anunciou nas redes sociais que Kayla Harrison é a mais nova contratada do UFC, indo além ao anunciar sua luta contra a ex-campeã dos galos Holly Holm no UFC 300, marcado para 13 de abril em Las Vegas. A bicampeã olímpica de judô fará sua estreia na categoria até 61,7kg, após competir anteriormente nos penas (até 66,2kg) e nos leves (até 70,8kg). A carreira de Kayla Harrison no MMA foi predominantemente na PFL, onde venceu 15 lutas e perdeu apenas uma desde sua estreia em junho de 2018. Ela foi campeã dos leves em 2019 e 2021, mas perdeu a final de 2022 para Larissa Pacheco.

Após vencer Aspen Ladd em sua última luta na PFL em novembro passado, Harrison e a organização estavam em negociações. Donn Davis, fundador e presidente da PFL, havia mencionado recentemente que ainda havia uma luta pendente no contrato de Harrison, mas a lutadora conseguiu se liberar do acordo.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.