Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 16 outubro, 2024
Início » Escândalo na Casa Branca: Executiva democrata mantém acesso privilegiado e encontros suspeitos

Escândalo na Casa Branca: Executiva democrata mantém acesso privilegiado e encontros suspeitos

Por Alexandre G.

Um antigo agente político democrata, por trás de uma rede de organizações de mídia com inclinação esquerdista disfarçadas como meios de comunicação locais “independentes”, manteve acesso aos escalões superiores da Casa Branca do presidente Biden.

De acordo com uma análise da Fox News Digital, Tara McGowan, fundadora e editora da Courier Newsroom, visitou a Casa Branca de Biden quase 20 vezes. McGowan, também CEO e fundador da Good Information Inc., participou de várias reuniões individuais com principais assessores da Casa Branca. Por exemplo, McGowan se encontrou com Jordan Finkelstein, que atuava como chefe de gabinete de um dos conselheiros seniores do Presidente Biden, pelo menos seis vezes entre outubro de 2022 e outubro de 2023.

Outros importantes assessores da Casa Branca com quem McGowan se reuniu foram Madeline Strasser e Nina Srivastava, ambos conselheiros do então chefe de gabinete da Casa Branca, Ron Klain. Esses encontros levantam questões sobre a coordenação entre a rede de meios de comunicação de McGowan e a Casa Branca, devido ao modelo de negócios da Courier Newsroom, que se concentra no envolvimento online e em mensagens nas redes sociais.

McGowan, que trabalhou na campanha de reeleição do ex-presidente Obama e na Priorities USA Action, lançou a Good Information Inc. em 2021 para combater “notícias falsas” e desinformação. Como parte de suas operações, a Good Information adquiriu a Courier Newsroom, que McGowan também fundou.

A acesso de McGowan à Casa Branca de Biden parece ter valido a pena para sua operação quando a Courier Newsroom conseguiu uma entrevista exclusiva com o presidente no final do ano passado.

“A Casa Branca convidou o COURIER para uma entrevista exclusiva com o presidente nos bastidores após o seu comício na fábrica de automóveis Belvidere Stellantis, em Illinois, neste outono”, escreveu o Courier no seu relatório de final de ano. “Um de nossos correspondentes sociais nacionais conversou com o presidente sobre empregos e trabalhadores, compartilhando vídeos exclusivos com nosso público no TikTok, Instagram, X e outros canais.”

A entrevista do Courier News com Biden parece ter ocorrido em 9 de novembro e foi postada no TikTok em 13 de novembro. Os registros de visitantes da Casa Branca mostram que a segunda de duas visitas de McGowan à Casa Branca com Stevenson, o principal conselheiro digital da Casa Branca, ocorreu um dia depois que a entrevista foi postada no TikTok.

A Good Information Inc. de McGowan e a Casa Branca de Biden não responderam aos pedidos de comentário da Fox News Digital sobre a natureza das reuniões e o acesso à administração de Biden.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.