O ex-presidente Donald Trump desafiou o presidente Joe Biden para outro debate esta semana, sem moderadores, enquanto zombava do desempenho de Biden no debate de junho.
“Esta noite, estou oficialmente oferecendo a Joe a chance de se redimir diante de todo o mundo”, declarou Trump durante um comício de campanha em Doral, Flórida.
“Vamos realizar outro debate esta semana para que o sonolento Joe Biden possa mostrar para o mundo inteiro que ele tem o que é preciso para ser presidente. Desta vez, será homem a homem, sem moderadores, sem restrições. Basta dizer o local e a hora, em qualquer lugar”, afirmou.
Trump também mencionou o momento do debate em que Biden e ele discutiram sobre golfe e desafiou o presidente para “uma partida de golfe de 18 buracos” em Doral.
Durante o debate na CNN, uma pergunta sobre a adequação de Trump e Biden para liderar o país se transformou em uma disputa sobre quem é o melhor golfista. Trump afirmou que Biden não conseguia mandar uma bola de golfe para um dos buracos, e Biden desafiou Trump para uma partida, desde que Trump carregasse seus próprios tacos.
O ex-presidente também criou suspense em torno da escolha de seu vice-presidente, com o senador Marco Rubio presente no comício em Doral.
“Eu acho que eles [a mídia] provavelmente pensam que vou anunciar que Marco será o vice-presidente”, disse Trump. “Porque há muita imprensa.”
Rubio, um dos principais candidatos a vice-presidente na chapa de Trump, falou mais cedo no comício e estava na plateia atrás do ex-presidente.