Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 24 novembro, 2024
Início » Rio de Janeiro amplia programa Café do Trabalhador com novos polos em estações de trem

Rio de Janeiro amplia programa Café do Trabalhador com novos polos em estações de trem

Por Marina B.

Nesta quinta-feira (29/08), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em colaboração com a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana e a Supervia, inaugurou dois novos polos do programa Café do Trabalhador no Rio de Janeiro. As novas unidades estão localizadas nas estações de trem do Engenho de Dentro e de Bonsucesso, ambas na Zona Norte da capital fluminense. Os polos abrirão diariamente a partir das 4h30, de segunda a sexta-feira.

Cada polo oferecerá diariamente 250 kits, cada um contendo café, leite opcional, pão com manteiga e uma fruta, por um preço simbólico de R$ 0,50.

“Ao ampliarmos nossa rede de polos do Café do Trabalhador, conseguimos oferecer uma alimentação nutritiva e de qualidade para um número ainda maior de pessoas. Estamos muito satisfeitos com essas novas parcerias, que reforçam o sucesso do programa”, afirmou Rosangela Gomes, Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Com a inauguração dessas duas unidades, o Governo do Estado chega a 48 polos do Café do Trabalhador em operação em todo o estado fluminense.

O secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Washington Reis, enfatizou a importância do programa: “Devemos continuar buscando maneiras de tornar nossos serviços mais acessíveis à população. O Café do Trabalhador atende uma necessidade básica de alimentação a um custo simbólico. Agora, aqueles que utilizam o transporte ferroviário na capital também poderão aproveitar essa valiosa iniciativa”, concluiu Reis.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.