Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 6 outubro, 2024
Início » Feitiços e arrependimento: A história obscura do veterano militar que encontrou a luz

Feitiços e arrependimento: A história obscura do veterano militar que encontrou a luz

Por Marina B.


Timothy Gagnon, veterano militar e artista, revela sua jornada sombria pelo ocultismo, envolvendo feitiços, tabuleiros de Ouija e comunicação com espíritos. Criado em uma família católica não praticante, Gagnon mergulhou nesse mundo sobrenatural na juventude, experimentando encontros com entidades que se apresentavam como um anjo, um demônio e um “espírito perdido no purgatório”. Essa fase, embora inicialmente fascinante, revelou-se como uma droga, trazendo experiências sinistras e inexplicáveis.

No entanto, um momento de terror mudou o curso de sua vida. Sentindo a iminência da presença divina durante um ritual ocultista, Gagnon fugiu em pânico para uma igreja católica local, onde se confessou ao padre e encontrou uma experiência profunda de encontro com Deus. Esse encontro o levou a abandonar imediatamente suas práticas ocultistas e a buscar fervorosamente as coisas de Deus, mergulhando na Bíblia e na fé cristã.

Anos depois, durante seu serviço no exército, Gagnon encontrou um comandante de voo cristão que o introduziu ao evangelho e lhe presenteou sua primeira Bíblia. Esse foi o início de sua jornada rumo à fé e à transformação espiritual. Hoje, como artista, ele compartilha sua fé por meio de sua “Bíblia Messias Iluminada”, uma obra de arte que retrata Jesus do Gênesis ao Apocalipse, inspirando outros crentes com sua interpretação visual das Escrituras.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.