Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 2 outubro, 2024
Início » Evangelistas defendem Trump como ungido por Deus contra acusações criminais

Evangelistas defendem Trump como ungido por Deus contra acusações criminais

Por Marina B.

O pastor evangélico da TV Hank Kunneman levanta a bandeira em defesa de Donald Trump, descrevendo a situação como “uma verdadeira batalha entre o bem e o mal”. Para Kunneman, Trump é protegido pela “unção” divina, em meio a uma série de acusações criminais.

O apoio fervoroso ao ex-presidente é compartilhado por outros líderes cristãos na mídia, como o autor Lance Wallnau, que retrata Trump como um instrumento de Deus enfrentando perseguições de seus inimigos políticos.

Embora Trump enfrente uma montanha de acusações legais, incluindo abuso sexual e fraude financeira, seus defensores na mídia cristã o pintam como um defensor da vontade de Deus, enfrentando as adversidades com proteção divina.

Essa narrativa, embora fora do mainstream da mídia cristã, ressoa entre milhões de americanos, alimentando a crença de que Trump é um líder “escolhido por Deus”.

Essa visão messiânica de Trump contrasta fortemente com as críticas de seus oponentes, que o veem como um indivíduo imoral e perigoso para a democracia. No entanto, para muitos evangélicos conservadores, Trump é visto como um defensor dos valores cristãos, especialmente em questões como a vida pró-vida e liberdade religiosa.

Com a aproximação das eleições de 2024, o apoio a Trump na mídia cristã continua forte, retratando-o como um líder ungido por Deus em uma batalha espiritual pela alma da América.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.