Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 6 outubro, 2024
Início » Candace Cameron Bure reage furiosa a ‘A Última Ceia’ nas Olimpíadas: ‘Zombaram da fé cristã’

Candace Cameron Bure reage furiosa a ‘A Última Ceia’ nas Olimpíadas: ‘Zombaram da fé cristã’

Por Marina B.

A atriz Candace Cameron Bure se manifestou nas redes sociais, incentivando os cristãos a continuar compartilhando a Palavra de Deus. Sua declaração veio após a representação controversa de “A Última Ceia” durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas em Paris.

Conforme reportado pelo Christian Post, Candace, conhecida por seu papel como DJ na série “Full House”, publicou um vídeo no Instagram refletindo sobre o incidente. “Isso me deixou tão triste. Estou mais triste pelas almas”, comentou a atriz.

No vídeo, Candace expressou o desejo de que os corações cristãos “se partissem pelo que parte o coração de Deus”. Ela mencionou que é casada com Valeri Bure, ex-jogador de hóquei e medalhista olímpico, e compartilhou como os Jogos Olímpicos sempre lhe trouxeram alegria. A atriz lamentou a representação que, segundo ela, “zombava da fé cristã” e descreveu a cena de ‘A Última Ceia’ como “nojenta”.

Candace também expressou preocupação com aqueles que rejeitaram o Evangelho de Jesus Cristo ou não o conhecem. Ela citou a passagem bíblica de Gálatas 6:7-10, que diz:

“Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá. Quem semeia para a sua carne da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.”

A atriz continuou lendo as Escrituras e destacou a passagem, incentivando os cristãos: “Continuem compartilhando o Evangelho. Não é só para aqueles que zombam abertamente de Deus. Há cristãos que dizem: ‘Eu sou cristã, e isso não me incomodou’.”

Candace descreveu esses cristãos como “mornos” e explicou que eles podem adotar uma postura de evitar conflito, dizendo: “Não quero irritar ninguém, viva e deixe viver; deixe as pessoas fazerem o que quiserem, vou ficar no meu canto e não falar sobre isso.”

Ela leu então Apocalipse 3:15-16: “Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.”

Candace explicou: “Deus não quer nos deixar como estamos, Ele quer nos refinar continuamente.” Ela também citou Apocalipse 3:19-20: “Repreendo e disciplino aqueles que amo. Seja diligente e arrependa-se. Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.”

Para ela, essa passagem demonstra o profundo desejo de Deus por nossos corações. Candace concluiu pedindo que as pessoas leiam a Bíblia e afirmou que está assistindo aos jogos para apoiar “grandes atletas cristãos”, esperando que através deles “Deus receba a glória.”

“Deus ama cada um de vocês e quer que O conheçam. Não vou parar de orar e invocar o nome de Jesus. Compartilhe a mensagem. Que isto sirva de incentivo para ser ousado na fé. Vamos devolver nossos corações a Deus, pai de Abraão. Vamos orar, e orem para que os atletas cristãos brilhem para a glória de Deus”, finalizou.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.