Dólar Hoje Euro Hoje
sábado, 12 outubro, 2024
Início » Explosiva revelação: Ex de filho de Lula fala sobre ofensas e traições

Explosiva revelação: Ex de filho de Lula fala sobre ofensas e traições

Por Alexandre G.

Natália Schincariol, que recentemente encerrou seu relacionamento com o filho mais novo de Lula, expôs detalhes chocantes sobre as agressões e infidelidades que enfrentou. Ela confirmou ao Radar que registrou um boletim de ocorrência eletrônico contra Luís Cláudio Lula da Silva na Delegacia da Mulher em São Paulo.

As agressões físicas, embora tenham sido mencionadas no registro, são apenas parte do problema, revela Natália. Ela afirma ter descoberto mais de 30 casos de traição ao revisar o celular de seu ex-parceiro. Natália detalhou que Luís Cláudio frequentemente a ameaçava, usando a influência de seu pai, o presidente Lula, para intimidá-la.

Provas concretas, como áudios e mensagens de texto, confirmam as traições e o comportamento abusivo de Luís Cláudio. Natália relata momentos em que ele admitia as infidelidades de maneira despreocupada, enquanto a manipulava emocionalmente.

Quando Natália expressava o desejo de se separar e buscar uma medida protetiva, Luís Cláudio recorria a ameaças, usando a influência de seu pai para intimidá-la.

Natália revela ter vivido um relacionamento marcado por sinais de abuso, xingamentos, onde Luís Cláudio controlava até as suas roupas, amizades e relacionamentos familiares. No entanto, foi ao deparar-se com as evidências das múltiplas traições em aplicativos de namoro e sexo que ela percebeu a verdadeira extensão do comportamento destrutivo de seu ex-companheiro.

Segundo Natália, os dois vivem em união estável há dois anos. Ela afirmou que não denunciou o ex-companheiro antes por ter sido intimidada por ele.
“Ele me xingava de puta, vagabunda e me ameaçava:
Meu pai vai me proteger e vai sair perdendo, eu vou acabar com sua alma”, teria dito Luís Cláudio a Natália, segundo o boletim de ocorrência. “Vou falar para todos que você é uma insana, ninguém irá acreditar em você.”

Ela também relata o que ele disse que quando falou que pediria uma medida protetiva:
“Se você pedir uma medida protetiva, sua vida vai acabar. Meu pai liga na hora para um juíz.”
Luís Cláudio foi o filho de Lula, que batia bo peito e afirmava que o pai dele manda no Brasil.

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula (PT), não se aproxime da médica Natália Schincariol, ex-mulher dele. A decisão também ordena que ele deixe o apartamento onde vive com ela.

Decisão da Justiça

Após o registro do boletim de ocorrência, um pedido de medida protetiva de urgência foi enviado ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Na decisão, o TJ-SP entendeu que o relato da vítima é “coerente e verossímil”, concedendo as seguintes medidas protetivas:

• Proibição de que Luís Cláudio fique a menos de 200 metros de Natália;

• Proibição de que Luís Cláudio frequente os locais de trabalho, estudo ou de culto religioso de Natália;

• Proibição de que Luís Cláudio entre em contato com Natália por qualquer meio, incluindo telefonemas, mensagens e redes sociais;

• Afastamento de Luís Cláudio do local onde ele mora com Natália, sendo permitida apenas a retirada de documentos pessoais e bens de uso pessoal.

Hoje se essas notícias fossem sobre um dos filhos do ex-presidente Bolsonaro, a mídia já estaria acusando Bolsonaro de ser responsável pela conduta do filho e a justiça já estaria dando um prazo para ele explicar por que o filho traiu e agrediu a companheira. Mas como se trata de um dos filhos do presidente Lula, todos ficarão em silêncio repetindo o mantra:
“Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher.”
Mas como nem sempre o mal perdura, parabéns ao juíz que concedeu a medida protetiva a Dra. Natália Schincariol.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.