O senador Flávio Bolsonaro utilizou suas redes sociais para celebrar a aprovação do Projeto de Lei que põe fim às chamadas “saidinhas” de presos e expressar sua gratidão aos colegas senadores e ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por colocarem o projeto em pauta. Em sua postagem, ele enfatizou que esse é o primeiro passo para moralizar o sistema prisional e o país como um todo, atendendo aos anseios da população.
Ao destacar que “lugar de bandido é na cadeia”, o senador reforçou a necessidade de acabar com os benefícios que permitiam aos detentos saírem temporariamente nos fins de semana e feriados, sem restrições. Para ele, essa medida é essencial para garantir a ordem e o progresso do Brasil.
Com essa declaração, Flávio Bolsonaro reitera seu compromisso com a segurança pública e sua determinação em implementar medidas que fortaleçam o sistema prisional e combatam a impunidade. A mensagem ressalta a importância de promover uma legislação mais rigorosa e eficaz no combate ao crime, visando proteger a sociedade e promover um ambiente mais seguro e justo para todos os cidadãos brasileiros.