O presidente da Argentina, Javier Milei, expressou apoio ao ato de defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que atraiu uma multidão de apoiadores neste domingo (25) na Avenida Paulista. O líder argentino compartilhou imagens da manifestação em São Paulo, um dia após ter sido uma das figuras proeminentes da direita mundial na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), realizada em Washington, nos Estados Unidos.
O perfil de Milei retweetou fotos de Bolsonaro sendo ovacionado por seus seguidores vestidos com as cores verde e amarelo, originalmente postadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente brasileiro que também teve destaque na CPAC. A postagem fez uma ironia sobre as urnas eletrônicas e comparou o protesto a uma mensagem do povo e um clamor por liberdade.
Além disso, o presidente argentino retweetou a imagem do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), usando um boné com o nome de Milei, em meio a uma multidão de apoiadores de Bolsonaro na Avenida Paulista. A publicação original, feita pelo grupo argentino Las Fuerzas Del Cielo Gorras, comemorou a presença de um de seus bonés, que homenageia o líder do governo argentino, no protesto da direita brasileira.