O pastor Silas Malafaia, principal organizador da manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, dispara: “Não teremos 30 políticos discursando para cansar o povo”. Malafaia afirma que 1h30 será suficiente para transmitir a mensagem.
Com dois trios elétricos – Demolidor e Katrina – o evento contará com no máximo 68 pessoas no primeiro e 100 no segundo, incluindo o ex-presidente e Malafaia. A programação inclui uma oração de Michelle Bolsonaro, discursos de políticos como Gustavo Gayer, Nikolas Ferreira, Rogério Marinho e Magno Malta, e a possibilidade de participação de governadores e do prefeito de São Paulo.
Os organizadores esperam uma grande presença do público para apoiar a luta pelo Estado democrático de direito e defender o ex-presidente, investigado por suposta tentativa de golpe. Malafaia enfatiza que o evento não é para atacar o STF ou o Congresso, mas sim para mostrar fatos e promover a paz.
O pastor destaca que 90% dos discursos estão prontos e revela a disposição dos trios elétricos na Avenida Paulista, garantindo um evento pacífico com grande presença policial. Ele reitera a orientação de Bolsonaro para não levar faixas contra as instituições, afirmando que haverá ordem para retirá-las se aparecerem.
Nesta sexta-feira (23/2), Bolsonaro fez mais um vídeo. Veja:
Bolsonaro convoca legião de apoiadores para ‘megaevento’ na Paulista: Será o maior ato pela democracia da história – Tribuna do Poder