Durante um evento do PL Mulher em Teresina (PI) no sábado (15), Michelle Bolsonaro criticou os gastos do governo federal e comentou sobre o presidente Lula (PT) e a primeira-dama Janja, sugerindo que estão desfrutando excessivamente.
“Eles estão em uma eterna lua de mel. Podem viajar, mas têm a embaixada para se hospedar. Por que precisam dos melhores quartos? Quantas coisas poderíamos fazer com esse dinheiro?” – disse Michelle.
A presidente nacional do PL Mulher também destacou que, durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), a família presidencial optava por opções mais econômicas.
“Nós viajávamos e ficávamos em embaixadas maravilhosas. Isso é ser responsável com o dinheiro dos contribuintes.”
Durante seu discurso, Michelle abordou a votação do PL 1.904 de 2024, que considera o aborto após 22 semanas como homicídio. Ela assegurou que o Congresso possui “homens e mulheres de bem” para evitar que a prática do aborto seja legalizada.
“Hoje precisamos lutar. A assistolia fetal (método de interrupção da gravidez após 20 semanas) é cruel, nem usada na eutanásia de animais. Querem assassinar nossos bebês no ventre”, afirmou Michelle, sendo bastante aplaudida pelo público presente.