O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi calorosamente recebido por seus apoiadores ao chegar nesta quarta-feira (17 de abril de 2024), no Aeroporto Presidente João Batista Figueiredo, em Sinop, Mato Grosso (MT). Na cidade, ele participou de uma motociata e em seguida, seguiu para a feira Norte Show, que acontece no Parque de Exposições da Acrinorte. O evento destaca-se por seu foco na agricultura familiar, agricultura de precisão e pecuária.
Em suas redes sociais, o ex-presidente compartilhou vídeos nos quais interagia com seus apoiadores no avião, durante uma escala em Cuiabá (MT), e ao desembarcar em Sinop. Essa é a segunda visita de Bolsonaro ao estado neste mês de abril.
Bolsonaro segue firme pelo Brasil, demostrando ao mundo o quanto é querido e respeitado, mesmo hoje sendo apenas um homem comum, que não tem mandato, não é candidato e nem poderá ser, até o presente momento, antes de 2030. Bolsonaro demostra uma liderança política jamais vista no Brasil e no resto do mundo.
Enquanto o atual presidente, eleito democraticamente pelo povo (povo esse que até hoje não compareceu a um evento para prestigia-lo), segue enclausurado em seu palácio, pois além de não ser bem recebido em nenhum lugar, todos os eventos que é convidado a comparecer ou que tem que comparecer por conta de sua agenda, estão sempre vazios.
E assim por tudo que temos visto com a relação a Bolsonaro e Lula nesses quase 15 meses, ninguém consegue entender como Bolsonaro perdeu a eleição de 2022.
No próximo domingo dia 21/04, às 10h, Bolsonaro desembarca na Praia de Copacabana, cartão postal da cidade do Rio de Janeiro, onde a exemplo do que aconteceu dia 25/02 na Av Paulista em SP, fará novamente um ato para demonstrar ao mundo em quem os brasileiros apoiam e acreditam.
A expectativa é de que a Avenida Atlântica ficará lotada como a Avenida Paulista, onde por baixo, foi computada a presença de 750 mil pessoas.
O pastor Sillas Malafaia, organizador desses atos, colocará um grande caminhão de som, onde Bolsonaro discursará.