Na sua recente postagem, o deputado André Fernandes expressou indignação diante de uma situação lamentável: o assassinato brutal da vereadora Marielle Franco e a subsequente promoção de envolvidos no caso, ao invés de receberem punição.
Com sua mensagem, Fernandes destaca a falta de justiça e a impunidade que parece prevalecer, denunciando a ascensão de indivíduos relacionados ao crime a cargos e posições de destaque.
O deputado expressa esperança de que o PSOL, partido da ex-vereadora assassinada, intervenha e tome medidas legais para impedir tal movimento, evidenciando sua preocupação com a integridade do sistema de justiça e o respeito às vítimas de violência.
O foco da questão é o fato do General Richard Nunes ter escolhido e nomeado para a chefia da polícia civil, o delegado Rivaldo, mesmo tendo um parecer desfavorável à sua nomeação.
No domingo (24), o delegado Rivaldo foi preso e para a surpresa, foi acusado de ser o idealizador do assassinato da vereadora Marielle. No meio desse furacão, o general Richard Nunes, será promovido pelo Exército Brasileiro, com a chancela do presidente Lula.
Nunes deve ser nomeado comandante do Estado-Maior no mês que vem. Com isso, passará a ser o número 2 do Exército.