Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 29 setembro, 2024
Início » Ex-nora de Lula, Natália Schincariol, reclama de silêncio do presidente e do PT por caso de agressão

Ex-nora de Lula, Natália Schincariol, reclama de silêncio do presidente e do PT por caso de agressão

Por Marina B.


A psiquiatra Natália Schincariol expressou sua indignação com o silêncio do PT após sua denúncia de agressão contra o ex-namorado, o empresário Luis Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula.

Nas redes sociais, Natália compartilhou uma nota de repúdio do grupo Criadores da Esquerda, que lamenta a falta de posicionamento do partido, ao qual a médica é filiada. A nota declara: “Aqui, no Criadores da Esquerda, expressamos nossa profunda preocupação e solidariedade à companheira Natália Schincariol, vítima de misoginia e violência por parte de Luís Cláudio Lula da Silva. Natália, filiada ao PT, merece nosso apoio e proteção contra essa cultura machista. Lamentamos que, até o momento, nenhuma mulher da Secretaria Nacional de Mulheres do PT tenha se pronunciado. Todos nós devemos nos posicionar e exigir justiça, independentemente de quem seja o agressor. Reafirmamos nosso compromisso com a luta contra a violência de gênero e o apoio às vítimas, seguindo o exemplo da Lei Maria da Penha”, acrescenta a publicação compartilhada por Natália.

Natália registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio Lula da Silva em 2 de abril, alegando violência doméstica. Ela afirmou à polícia: “Relato que estou sofrendo violência doméstica por parte de Luís Cláudio Lula da Silva. As agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral, e têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco a minha integridade física e mental”.

Por meio de nota enviada à coluna e assinada por sua advogada, o empresário negou as acusações e afirmou que tomará medidas judiciais contra a ex-namorada. “Tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”, declarou a defesa de Luís Cláudio.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.