Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 2 outubro, 2024
Início » Escândalo na PRF: Diretor acusado de promoção política de Lula nas redes sociais

Escândalo na PRF: Diretor acusado de promoção política de Lula nas redes sociais

Por Alexandre G.

A Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República iniciou um processo contra o diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Fernando Souza Oliveira, por supostamente promover a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de seu governo nas redes sociais.

O pedido para abrir o processo foi feito pelo deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ). Ramagem já havia acionado o Ministério Público Federal (MPF), mas o órgão optou por arquivar o inquérito por não encontrar “elementos” de improbidade administrativa.

De acordo com o deputado do PL, Antônio Fernando já demonstrava uma postura partidária favorável a Lula antes de assumir o cargo e continuou mantendo essa postura, através de postagens nas redes sociais, após assumir a direção da PRF.

Antônio Fernando Souza Oliveira é policial rodoviário desde 1994, graduado em direito e possui pós-graduação em direito tributário. Ele também trabalhou na assessoria de Dino durante o período em que ele foi deputado federal pelo Maranhão.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.