Advogado do ex-presidente falou em ‘surpresa e indignação’
O advogado Celso Vilardi, que defende Jair Bolsonaro, informou à Revista Oeste que recebeu com “surpresa e indignação” a notícia de que o ex-presidente terá de se submeter a medidas cautelares.
Na manhã desta sexta-feira, 18, a Polícia Federal bateu à porta do ex-presidente, depois de ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizar uma operação na casa do ex-presidente e na sede do Partido Liberal. A partir de agora, Bolsonaro terá de usar tornozeleira eletrônica e ficará proibido de usar as redes sociais.
O ato ocorre dias após o tarifaço de 50% sobre produtos brasileiros estabelecido pelos Estados Unidos, além de manifestações públicas de Donald Trump em apoio a Bolsonaro, que se somam a críticas ao STF.
Leia a nota completa sobre Jair Bolsonaro:
“A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas contra ele, que até o presente momento sempre cumpriu com todas as determinações do Poder Judiciário. A defesa irá se manifestar oportunamente, após conhecer a decisão judicial”.