Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 25 novembro, 2024
Início » “Cortina de fumaça”: Senador acusa PF de perseguir Bolsonaro para aprovar Reforma Tributária

“Cortina de fumaça”: Senador acusa PF de perseguir Bolsonaro para aprovar Reforma Tributária

Por Marina B.

O senador Jorge Seif (PL-SC) criticou a Polícia Federal (PF) e o governo Lula por, segundo ele, perseguirem o ex-presidente Jair Bolsonaro e fabricarem notícias contra o líder conservador para criar uma “cortina de fumaça” e aprovar o que chamou de “reforma tributária mentirosa”.

Para o parlamentar, “a Polícia Federal está se tornando subserviente a esse desgoverno” e contribuindo deliberadamente para prejudicar o ex-presidente.

– É uma cortina de fumaça. Eles não tiram o presidente Bolsonaro da imprensa. Um dia é cartão de vacina, outro dia é delação, outro dia é joia, outro dia é venda de joia… E ficam realmente escondendo a reforma tributária mentirosa – disse Seif à coluna Entrelinhas, da Gazeta do Povo.

O senador afirma que o alarde sobre o caso das joias tem como objetivo desviar a atenção de questões mais importantes para o país, como os aumentos de impostos e taxações promovidos pelo atual governo.

Seif também criticou a imprensa por, segundo ele, manipular informações com o intuito de prejudicar Jair Bolsonaro.

– Eles querem de todo jeito colar a pecha no presidente Bolsonaro, igualando a questão do caráter de Bolsonaro com os crimes de Lula – advertiu.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.