Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 20 fevereiro, 2025
Início » “Woke é o deus deles”: ex-angariadora de fundos democrata diz que o partido está “em ruínas” após as perdas eleitorais de 2024

“Woke é o deus deles”: ex-angariadora de fundos democrata diz que o partido está “em ruínas” após as perdas eleitorais de 2024

Por Alexandre Gomes

Lindy Li anunciou sua saída do Partido Democrata em dezembro

Uma ex-angariadora de fundos proeminente para o Comitê Nacional Democrata (DNC) revelou que os doadores estão fartos do Partido Democrata , alegando que ele está em “desordem” após a eleição presidencial.

Lindy Li, uma conhecida arrecadadora de fundos que arrecadou dinheiro para a campanha presidencial dos democratas em 2024, anunciou sua saída do partido em dezembro após ser condenada ao ostracismo por criticar a então candidata presidencial democrata, a vice-presidente Kamala Harris.

Em declarações à Fox News Digital depois que o presidente Donald Trump assumiu o cargo, Li, que arrecadou dezenas de milhões de dólares para os democratas ao longo dos anos, disse que o partido pelo qual ela lutava agora está “completamente sem rumo”.

“Os doadores democratas, absolutamente, sem uma única exceção, estão tão bravos e chateados com o estado do partido. Eles acham que o partido está em ruínas”, disse Li à Fox News Digital em uma entrevista exclusiva.

“Não sei como eles vão sair dessa situação selvagem”, disse Li, acrescentando que o partido foi “sequestrado” pela ideologia “woke”.

“É a religião deles, é o deus deles, woke é o deus deles. Essa insanidade trans, woke – eles estão encantados com isso”, disse Li.

“As empresas estão fugindo o mais rápido que podem dessa agenda tóxica, mas o Partido Democrata está dobrando a aposta uma e outra vez nisso”, acrescentou o ex-arrecadador de fundos democrata. “Honestamente, é histeria de gênero. É quase como um contágio social.”

Celebridades, como Beyoncé e Cardi B, foram criticadas por supostamente aceitarem pagamentos da campanha de Harris para aparecer e falar em eventos.

Os artistas negaram aceitar pagamentos da campanha, mas Li disse que eles “mentiram sobre não receberem o pagamento”.

“Todas as suas produtoras estavam sendo compensadas”, disse Li à Fox.

Depois que Beyoncé não se apresentou durante sua aparição em um evento da campanha de Harris em outubro, os críticos alegaram que os participantes haviam sido intencionalmente enganados.

“Sinceramente, acredito que a campanha usou isso para gerar atenção e publicidade para o evento”, disse Li em uma entrevista.

Após sofrer derrota na eleição presidencial de 2024, Li disse que “não há ninguém no horizonte” para liderar o Partido Democrata no próximo ciclo eleitoral.

A ex-autoridade do DNC disse que a “humanidade e gentileza” que recebeu dos republicanos foi “inacreditável” e que está “otimista” de que manterá seus doadores após deixar o Partido Democrata, já que agora arrecadará dinheiro para os candidatos republicanos.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.