Joe Rogan escreveu: ‘Para que fique registrado, sim, isso é um endosso a Trump’
Na véspera da eleição nos EUA, o presidente Trump recebeu uma rodada de apoios de última hora de nomes importantes, incluindo Joe Rogan e Roberto Clemente Jr., filho da lenda do beisebol.
Faltando menos de 24 horas para a eleição, o podcaster e comediante Joe Rogan apoiou formalmente Trump para presidente, encerrando as especulações.
Em uma publicação no X, Rogan destacou sua entrevista de quase três horas com o CEO da SpaceX, Elon Musk, que já apoiou Trump.
“O grande e poderoso @elonmusk. Se não fosse por ele, estaríamos f—ed”, disse Rogan. “Ele faz o que eu acho que é o caso mais convincente para Trump que você ouvirá, e eu concordo com ele em cada passo do caminho.”
E não deixando margem para dúvidas, Rogan escreveu: “Só para constar, sim, isso é um endosso a Trump.”
Mais cedo na segunda-feira, Robert Clemente Jr., filho da lenda do beisebol porto-riquenho, apoiou formalmente Trump na cidade onde seu pai jogou.
Clemente Jr. se juntou a Trump no palco em Pittsburgh, onde elogiou o ex-comandante-chefe.
“Pela primeira vez, tive que dar um passo à frente. É muito importante para mim apoiar esse homem, porque acredito que amanhã é uma mudança de tempo”, disse Clemente Jr. “Meu pai, o nome Clemente, significa boa vontade e união. Acredito que sua equipe vai trazer tudo para casa. Acredito em tudo o que você representa agora”, disse ele a Trump.
E na segunda-feira mais cedo, Randi Mahomes, mãe do quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, apoiou Trump durante um jogo contra o Tampa Bay Buccaneers.
Em um vídeo exclusivo para o OutKick, Randi Mahomes, usando um boné vermelho “Make America Great Again” com um moletom dos Chiefs, revelou seu apoio a Trump.
“Faça a América grande novamente. Vamos fazer isso. Woo!”, disse Randi Mahomes.
Além disso, Trump foi acompanhado no palco em Pittsburgh na segunda-feira pela apresentadora de podcast Megyn Kelly, que elogiou o ex-presidente como um “protetor das mulheres”.