Dólar Hoje Euro Hoje
sexta-feira, 17 janeiro, 2025
Início » Trump nomeia estrelas de primeira linha como embaixadores em Hollywood

Trump nomeia estrelas de primeira linha como embaixadores em Hollywood

Por Alexandre Gomes

“Será novamente, como os próprios Estados Unidos da América, a Era de Ouro de Hollywood!”

O presidente eleito Donald Trump anunciou na quinta-feira que está nomeando vários atores lendários de Hollywood como “embaixadores especiais” em Hollywood.

Esses embaixadores especiais serão Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone, disse Trump . Todos os três atores são conservadores e já apareceram publicamente com Trump ou o elogiaram publicamente no passado. Stallone, por exemplo, elogiou Trump como “o segundo George Washington” ao apresentá-lo no America First Policy Gala em Palm Beach em novembro.

“É uma honra anunciar Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone como Embaixadores Especiais para um lugar ótimo, mas muito problemático, Hollywood, Califórnia”, escreveu Trump em uma postagem na Truth Social na quinta-feira. “Eles servirão como Enviados Especiais para mim com o propósito de trazer Hollywood, que perdeu muitos negócios nos últimos quatro anos para Países Estrangeiros, DE VOLTA — MAIOR, MELHOR E MAIS FORTE DO QUE NUNCA!”

“Essas três pessoas muito talentosas serão meus olhos e ouvidos, e farei o que elas sugerirem”, acrescentou Trump. “Será novamente, como os próprios Estados Unidos da América, a Era de Ouro de Hollywood!”

O apoio dos atores a Trump é particularmente significativo dado o forte sentimento anti-Trump expresso por muitos progressistas de Hollywood, como George Clooney, que apoiam políticos como o ex-presidente Barack Obama.

“Quando George Washington defendeu seu país, ele não tinha ideia de que iria mudar o mundo”, disse Stallone sobre Trump em novembro . “Porque sem ele, você pode imaginar como seria o mundo. Adivinhe, nós tivemos o segundo George Washington.”

Gibson, que foi fotografado com Trump em várias ocasiões no passado, compartilhou que votaria em Trump em outubro, dizendo aos paparazzi sobre Kamala Harris : “Eu sei como será se a deixarmos entrar. E isso não é bom. Histórico miserável. Nenhuma política para falar. Ela tem o QI de um poste de cerca.”

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.