Dólar Hoje Euro Hoje
terça-feira, 22 abril, 2025
Início » Trump nomeia agente do serviço secreto que entrou em ação em Butler para liderar a agência

Trump nomeia agente do serviço secreto que entrou em ação em Butler para liderar a agência

Por Alexandre Gomes

“Ele provou sua coragem destemida quando arriscou a própria vida para ajudar a salvar a minha”, disse Trump.

O presidente Donald Trump nomeou formalmente o chefe de sua equipe de segurança pessoal do Serviço de Segurança para atuar como diretor da agência daqui para frente.

Trump indicou Sean Curran, que entrou em ação durante a tentativa de assassinato de Trump em julho, para o cargo em uma publicação na noite de quarta-feira.

“É uma grande honra para mim nomear Sean Curran como o próximo Diretor do Serviço Secreto dos Estados Unidos”, disse Trump em uma declaração. “Sean é um Grande Patriota, que protegeu minha família nos últimos anos, e é por isso que confio nele para liderar os Homens e Mulheres Corajosos do Serviço Secreto dos Estados Unidos.”

“Sean se destacou como um líder brilhante, capaz de dirigir e liderar planos de segurança operacional para alguns dos Eventos Especiais de Segurança mais complexos da História do nosso País e do Mundo”, ele continuou. “Ele provou sua coragem destemida quando arriscou sua própria vida para ajudar a salvar a minha de uma bala assassina em Butler, Pensilvânia. Tenho total e completa confiança em Sean para tornar o Serviço Secreto dos Estados Unidos mais forte do que nunca.”

Trump destacou as mais de duas décadas de experiência de Curran na aplicação da lei, incluindo seu início como Agente Especial no Escritório de Campo do Serviço Secreto de Newark em 2001, onde realizou uma ampla gama de operações importantes para a agência.

Curran atuou como Agente Especial Assistente de Trump encarregado da Divisão de Proteção Presidencial durante o primeiro mandato de Trump, onde teve “supervisão direta e responsabilidade sobre vários protegidos e planos de segurança aprimorados para minhas residências”.

Donald Trump Jr. deu uma prévia da nomeação em uma publicação na semana passada, onde chamou Curran de um “grande patriota” que “vai acabar com toda essa insanidade de uma vez por todas”.

“Não há pessoa melhor para estar nesta posição!”, acrescentou.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.