Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 2 outubro, 2024
Início » Reações declaram Vance vencedor do debate sobre vice-presidente: ‘Isso foi um massacre’

Reações declaram Vance vencedor do debate sobre vice-presidente: ‘Isso foi um massacre’

Por Alexandre Gomes

A campanha de Trump chamou o desempenho de Vance de “o melhor” da “história”

Reações de conservadores nas redes sociais surgiram durante e após o primeiro e único debate vice-presidencial na terça-feira à noite, com a maioria elogiando JD Vance por seu desempenho.

“Foi um massacre”, postou o fundador do Outkick, Clay Travis, no X. “JD Vance destruiu completamente Tim Walz.”

“JD Vance acaba de ganhar muito”, postou o comentarista conservador Charlie Kirk no X junto com uma montagem de vídeo de reações faciais dos dois candidatos. “E não foi nem perto.”

“O debate desta noite ressaltou que a chapa Harris-Walz é a mais radical na história do nosso país”, disse Jessica Anderson, presidente do Sentinel Action Fund, em um comunicado.

“Como governador, Walz implementou sua agenda de extrema esquerda em Minnesota, com políticas brandas contra o crime, lockdowns autoritários da COVID e apoio ao aborto ilimitado. Como vice-presidente, ele expandirá seu extremismo além de Minnesota como o braço direito assumido de Kamala Harris.”

“Vance arrasou esta noite e garantiu um futuro muito brilhante no Partido Republicano”, postou o presidente do American Principles Project, Terry Schilling, no X.

“Estou muito orgulhoso de JD pela performance estelar esta noite”, postou o ex-candidato presidencial Vivek Ramasawmy no X. “E minhas condolências a Tim Walz — foi cruel da parte deles colocá-lo nessa posição.”

“JD Vance venceu em grande estilo e demonstrou por que foi uma escolha fantástica do presidente Trump”, postou o senador republicano do Arkansas, Tom Cotton, no X. “Ele contrastou habilmente o histórico de paz e prosperidade de Trump com o histórico de desastres de Kamala.”

A campanha de Harris divulgou uma declaração após o debate expressando por que acredita que Walz, e não Vance, teve a noite mais forte.

“Hoje à noite, o governador Walz mostrou exatamente por que a vice-presidente Harris o escolheu: ele é um líder que se importa com as questões que mais importam para o povo americano”, disse a presidente da campanha Harris-Walz, Jen O’Malley Dillon, em uma declaração. “No debate, os americanos puderam ver um contraste real: um falador direto focado em compartilhar soluções reais e um político astuto que passou a noite inteira defendendo a divisão e os fracassos de Donald Trump.”

“Em cada questão — economia, assistência médica, política externa, liberdade reprodutiva, violência armada — o governador Walz venceu. Ele falou apaixonadamente sobre a visão do vice-presidente para um novo caminho para o país. E no que foi o momento mais crítico de todo o debate, que ocorreu em sua troca final, ele defendeu nossa Constituição, enquanto JD Vance admitiu que colocaria Trump à frente do país.”

O’Malley Dillon continuou, “A escolha que o povo americano enfrenta em novembro foi totalmente exibida esta noite: entre traçar um novo caminho para a frente ou voltar atrás. A vice-presidente Harris acredita que o povo americano merece vê-la e a Trump no palco do debate mais uma vez. Ela estará em Atlanta em 23 de outubro – Donald Trump deve se levantar e enfrentar os eleitores.”

A campanha de Trump disse em um comunicado que Vance “ganhou inequivocamente o debate desta noite de forma dominante”, no que foi “o melhor desempenho de debate de qualquer candidato a vice-presidente na história”.

“O senador Vance falou a verdade, processou eloquentemente o caso contra o histórico fracassado de Kamala Harris e efetivamente responsabilizou o governador Tim Walz por suas mentiras em nome da administração Harris-Biden”, disseram os conselheiros seniores de Trump, Susie Wiles e Chris LaCivita. “O senador Vance também articulou perfeitamente a visão de Trump-Vance para tornar a América segura novamente com seu plano de lançar a maior operação de deportação em massa da história; para tornar a América forte novamente com uma agenda de política externa de paz por meio da força; e para tornar a América rica novamente cortando impostos, liberando o domínio energético americano e acabando com a inflação.”

“Hoje à noite, o senador Vance provou por que o presidente Trump o escolheu como seu companheiro de chapa. Juntos, eles formam a chapa presidencial mais forte e dinâmica de todos os tempos, e eles vão vencer em 5 de novembro.”

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.