Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 23 fevereiro, 2025
Início » Pete Hegseth: ‘Justiça social e DEI estão fora’ nas academias militares

Pete Hegseth: ‘Justiça social e DEI estão fora’ nas academias militares

Por Alexandre Gomes

O novo Secretário de Defesa não perdeu tempo em erradicar a DEI nas forças armadas dos EUA, como prometeu.

O secretário de Defesa, Pete Hegseth, anunciou no domingo cedo que já estava trabalhando duro para eliminar as políticas e a infraestrutura de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) das academias de serviço, dizendo que, sob sua direção, elas retornariam ao seu foco principal: formar guerreiros.

Hegseth fez o anúncio em uma publicação via X, adicionando uma foto de uma reunião com os chefes das três academias de serviço: a Academia Militar dos EUA em West Point, Nova York; a Academia Naval em Annapolis, Maryland; e a Academia da Força Aérea perto de Colorado Springs, Colorado.

Secretary of Defense Pete Hegseth on Twitter / X

“Na semana passada, me encontrei com a liderança da @‌westpoint_USMA, @navalacademy e @‌af_academy”, Hegseth começou. “Minha mensagem foi simples: mantenha a liderança, os padrões, a excelência, a luta de guerra e a prontidão. Estas são ACADEMIAS MILITARES, não universidades civis.”

“Fiquei impressionado com as mudanças já em andamento e estou ansioso para visitar cada instituição. Justiça Social e DEI estão FORA; História, Engenharia e Estudos de Guerra estão DENTRO”, ele continuou. “Devemos restaurar o ethos guerreiro ao @‌deptofdefense — e isso começa com nossos futuros líderes.”

Hegseth deixou claro desde muito antes de ser confirmado em seu papel como Secretário de Defesa que uma de suas principais missões seria erradicar a DEI nas forças armadas dos EUA. Ele até escreveu o livro sobre o tópico — The War On Warriors — no qual detalhou como a DEI e a cultura “woke” se infiltraram nas forças armadas que ele amava e serviu por tantos anos.

William Thibeau , diretor do Projeto Militar Americano do Instituto Claremont e veterano dos Rangers do Exército, disse ao The Daily Wire — antes da confirmação de Hegseth — que acreditava que o veterano de combate condecorado era o cara certo para tirar a DEI do exército.

“Se os comentários públicos do futuro Secretário Hegseth forem alguma indicação, ele restaurará a responsabilização ao Pentágono com um esforço implacável para responsabilização de oficiais uniformizados que quebraram a instituição. Ele tem um escopo adequado do problema, e sua independência é motivo para otimismo de que ele não se conterá em favor de um potencial emprego futuro”, disse ele na época.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.